terça-feira, janeiro 29, 2008

la famba bicha

O chapa100 resolveu "estacionar" por alguns dias, para uma revisao completa do chapa100 e oferecer um descanso merecido ao seu motorista, voltarei brevemente para dar inicio a uma nova viagem, com uma nova tarifa e talvez com novas rotas. Prezados leitores e bloguistas tenham uma boa semana de trabalho.

8 comentários:

Eugénio Chimbutane disse...

Pode aumentar um pouquito a tarifa, mas queremos conforto e todo mundo viajando sentado e sem correrias.

Um abraço

mãos disse...

Heee...Chimbutane nao quer confusao....Mano e musica...para ambientar os passageiros...bilhetes para ajudar a contabilidade mensal...nada de desvio de rotas.
Ate breve

Pota

Nelson disse...

Pior que desvio é encurtamento de rota...

Egidio Vaz disse...

Bom descanco. So que quando voltar, nao me exija que entre no teu chapa de sapato cabedal. Que nao gosto de usa-los.Aquecem-me os pes. Pior, nao tenho meias.
Bom regresso.

Anónimo disse...

Xeh...entao o motorista vai descansar?? Se calhar só volte dia 5 que é quando as tarifas terão subido oficialmente! Então vá descansado, que os seus passageiros vão estar aki, tristinhos com saudades...+ xperam por si.

Bom Descanso

Elísio Macamo disse...

bom descanso, jorge!

Basilio Muhate disse...

Matine "chapa100" foste descansar juntamentecom os chapas de 4 rodas meu....
...

chapa100 disse...

obrigados a todos pelos comentarios! parece que as ferias do chapa100 foram feria de "zangar mesmo". com as manifestacoes descansa so um olho, o outro figiando a situacao da revolta.