domingo, outubro 07, 2007

a personalidade do utero 3

a ouripota, sobre os curandeiros da modernidade.
Chegas a um lugar desconhecido. Não é importante que te reconheçam. O mundo a tua volta esta cego. Os olhos são o nada, quando comparados a perna com que caminhas. Os passos são tão leves. Afinal mesmo com tua chegada este lugar é estranho.

O lugar é um destino para muitos como tu, inabitado, preso nas colinas de um horizonte infantilmente desbravado. Porque nao existe outra vontade para alem do suspiro de que sobrevivemos uma viagem inadiável. Não existem viagens preparadas, só o tempo prepara nossa descrença pelos bosques, assim foi a lenda que inspirou nossa vocação de carregadores de destino.

4 comentários:

Aguiar disse...

o que é ouripota?

mãos disse...

Ouri Pota sou eu (www.maosdemocambique.blogspot.com) é meu nome.

Aguiar disse...

ai é?! :) conheço o seu blog, apreci-o e visito regularmente.é magico...simplesmente.

Bom, tbem nao podia saber mm,o que é ouripota!!! tem mais codigos, de Ouri Pacamutondo para ouripota... ha coisas que me escapam, resta-me a consulaçao de sermos ambos curiosos...

obrigada pela explicaçao.

saudaçoes cordiais

mãos disse...

Obrigada pelas vistas regulares e pelo ellogio do blog.

Ouri Pota n~ao tem condigos nenhum, apenas escreveu a dedicar me a postagem, mas acho melhor que seja ele a explicar porque posso ter feito uma leitura errada, pode ate ser codigo para o Chapa 100.