quarta-feira, junho 20, 2007

hangalakane swo sala swi tsongho hi la laku minheta

1 - ha meses que estou adiando a minha ida a Mozambique. Mas desta vez nao tenho razoes para adiar, é ja daqui ha duas semanas. Para os amigos de sempre, em Maputo vou tentar reeditar as famosas noites: o bi-mensal " Tindzava e copos" , o semanal " ameijoasjazz" e as noites de cultura do "Oasis".
2 - Como vou estar desempregado, estou a procura de ocupacao para relaxar do stress de procura de emprego, entao vou caminhar o chamanculo e explorar o chapa100.


la famba bicha

8 comentários:

Avid disse...

O bom filho a casa torna... Bom sabe-lo de ferias em casa. Quem sabe nao nos encontramos por ai, em algum chapa habitual?
Bjs meus

Laurentina disse...

CHAPA QUE INVEJA SEM MOLESTIA EU TENHO DE TI ...VAIS Á TERRA , COMO AQUI DIZEMOS, QUANDO SE VAI Á TERRA QUE NOS VIU NASCER ...
TB GOSTAVA DE IR ...UM DIA IREI TENHO A CERTEZA!!!

CURTE A NOSSA TERRA TB POR MIM MEU AMIGO .

BEIJÃO GRANDE

Bayano Valy disse...

Mano Matine, boas vindas. O meu número é 826261850. É livre de me contactar logo que chegar.

Um abração
Bayano

chapa100 disse...

vou registar o numero bayano, sera um prazer contactar-te.

diva sera um prazer voltar a terra e encontrar os amigos da blogsfera.

mãos disse...

hangalakane swo sala swi tsongho hi la laku minheta - Grupo RM na Voz de Wazimbo, ahahahahaha

Mano bem vindo, os chapas de Chamanculo e para os locais de convivência estão sob a minha responsabilidade. As noites de maputo são diurnas.

Até Já. 823813300 Ouri Pota

chapa100 disse...

mano pota! ja escutaste do album karimbo dos mabulu: Swi Fambu.

entao melhor preparar a sola do sapato. porque no fim sobrevive: Shikwata.

a mbilo yo ga tsetse. e nao te esqueca da minha greve.

mãos disse...

Estamos Juntos. Pena ando de sandalias, tambem serve. Como passaste o dia 25 de Junho - Independência de Moçambique

chapa100 disse...

pota! passei arrumando e trabalhando. mas deu para umas cervejinhas anoitinha, so para lembrar a palhota e suas quizumbas.